Dicas de look - Hallowen

Oi amores *-*
Desculpas por essa ausência, que eu sei que não foi pouca, então, eu estou em provas, e isso é péssimo, e já que amanhã é o hallowen trouxe dicas de look, eu não gostei muito do resulto, bem, eu não sei muito dessas coisas, porque eu sou patricinha né .

Esse look eu quis me inspirar mais nas bruxas, eu usei essa capa para representar uma bruxa, eu acho que ficou interessante para quem não quer abusar do preto nem do rock nesse hallowen.

Esse look eu acho que ficou ótimo, bem de hallowen mesmo, estou usando ele atualmente e acho que ficou um lindo bem de rock, ou parecido, eu abusei muito do rock, do preto e do azul escuro . #MENTIRA, haha, já veio tudo combinando .

A GATA MIAU !!
Nossa, esse ficou bem inspirativo para quem gosta da estampa de pele de onça, eu simplesmente amei! Bem ali na parte nua abaixo do pescoço pode colocar aqueles seis postiços, pra da um toque !

Beiijos !

0 Pattys deixaram mensagem pink:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!